Outras Soluções


O cenário permanente de mudanças exige das empresas cada vez mais desenvolvimento de parceiros que estejam comprometidos com seus negócios e prontos para apoiarem na busca de melhores soluções e resultados.

A equipe com mais de 40 Consultores da Razão Humana possui forte experiência organizacional, adquiridas ao longo dos anos nos diversos cargos exercidos, principalmente na alta direção, em empresas Privadas e Públicas.

Tais conhecimentos somados a mais de 15 anos de atuação em Consultoria, Treinamento e Desenvolvimento em diversos projetos para empresas e órgãos públicos ,dos mais diferentes segmentos, nos permitem apresentarmos ideias e outras soluções inovadoras, com foco em indicadores de resultados, metas e na alavancagem dos negócios.

Isenção:  Exercício constante de visualizar as Organizações com olhar observador e visão externa do mercado.

Amplitude de Visão:  A larga experiência adquirida através de inúmeras vivências em centenas de clientes, permite opinar sob diversos pontos de vista e potencializar o investimento em projetos.

Foco: Esforços voltados com soluções voltadas para objetivos determinados e resultados esperados.

Compromisso com Resultados: As mudanças, melhorias, estratégias e maiores resultados aos clientes correspondem à razão de  existir da Consultoria.

Um pouco da nossa história:  toda empresa tem por RAZÃO o lucro, mas, toda empresa é tocada por gente HUMANA que se emociona.

Gente que tem altos e baixos, gente que precisa de motivação; pessoas que, mesmo com suas capacidades, precisam ser desenvolvidas. Já não falamos mais em indivíduos, mas em equipes motivadas. O RH não deve ser visto pelo signo da alegria no ato da contratação ou de tristeza na demissão. Afinal RH é o responsável pelo maior capital de uma empresa, o Capital Humano.

Não se pode esquecer que Razão Humana nasceu a partir de uma RAZÃO, cujo objetivo era aprimorar e desenvolver a capacitação HUMANA.  E isto, sem dúvida, humano!

Nasceu então o nome da empresa: Razão Humana. Rumo as 20 anos no Mercado!