People Analytics


 

People Analytics é a quantificação dos impactos do fator humano na empresa, permitindo decisões com consciência, inteligência e segurança.
Aplica-se a empresas de qualquer segmento ou porte, tanto nas funções tradicionais do RH (R&S, T&D, avaliação, retenção etc) como para medir os reais impactos das pessoas nos processos, no negócio e na estratégia.
É a área mais promissora do mundo corporativo, pois viabiliza um novo patamar nos negócios: alavanca os resultados e transforma o papel do RH na empresa.
O mercado brasileiro ainda desconhece  suas potencialidades: é oportunidade única para gerar vantagens em relação à concorrência.

Opções de temas para Capacitação  em People Analytics in Company:

Acesse o link abaixo

People Analytics In Company

 

Opções de temas de Capacitação  em People Analytics com turmas abertas:

Acesse o link abaixo

People Analytics grade de cursos abertos

 

Entre em contato com a Razão Humana e agende uma conference call e/ou visita com um dos consultores nossos para maiores informações sobre as soluções diversas em People Analytics:

Ligue (19) 3231-0491 ou (19) 99117-7089 – Skype razaohumana

Leve os cursos sobre People Analytics In Company para a sua empresa:

Podemos realizar estes cursos de forma customizada para cada empresa e focar em algumas áreas que podem ter interesses específicos, tais como: T&D, Recrutamento, Retenção de Talentos, Saúde, Inovação, Planejamento Estratégico, entre outras.

 

DEPOIMENTOS DE ALGUNS PARTICIPANTES:

Acesse o link e veja alguns depoimentos.

 

MINI CURRÍCULO DO INSTRUTOR

Dr. MARCO ANTONIO SILVEIRA
• Doutor em Sistemas de Gestão e um dos profissionais mais atuantes em gestão do capital humano no Brasil
• Experiência como executivo (Philips, Thornton, Termomecânica, CTI entre outros) e consultor de empresas.
• Professor no “Curso de Doutorado em Administração” da Faccamp e em vários outros cursos de Mestrado e MBA (Sistemas de informação, Educação Corporativa, Conhecimento empresarial, Competências entre outros)
• Pesquisador em grandes projetos nacionais: coordena pesquisas na área de People Analytics desde 2010 no GAIA-CTI.
• Nos últimos cinco anos publicou mais de 50 artigos e 6 livros, coordenou doze projetos, atendeu diversas empresas, tornando-se pesquisador CNPq nível DT-2 (nível de alta produtividade)

 

Este assunto ganhou um grande destaque após a excelente matéria de capa da edição de outubro/2016 da Revista VOCÊ RH sobre People Analytics.
Caso tenha interesse em ler a matéria nos solicite por e-mail consultoria@razaohumana.com.br que enviaremos o arquivo em PDF.

Leia no link abaixo um artigo da Consultora Helena Ribeiro sobre A Era do People Analytics – a revolução do RH sustentável

Artigo sobre People Analytics