Previdência Privada e Aposentadoria Suplementar


Previdência Privada e Aposentadoria Suplementar  é uma ótima ferramenta de planejamento para suplementar o rendimento mensal do trabalhador, de forma a que seus rendimentos após aposentadoria não fiquem defasados  em relação ao salário na época da concessão da aposentadoria pelo INSS.

 

A Previdência Privada suplementa a diferença entre o benefício do INSS e o total do salário na folha de pagamento mensal  do trabalhador  apos sua aposentadoria, de forma que ele não seja prejudicado em seu poder de manutenção financeira e de manutenção de qualidade de vida.

 

Modalidade inteligente de investimentos

 

Com planejamento, a empresa poderá auxiliar seus colaboradores no sentido de  uma aposentadoria digna e compatível com os rendimentos auferidos pelos empregados durante o período produtivo, oferecendo resultados financeiros administrados por ele próprio com autonomia e independência.

 

Excelente mecanismo de retenção de talentos

 

É um recurso de grande peso para que o  planejamento estratégico da empresa seja realisado, visando a retenção dos talentos  imprescindíveis na continuidade dos negócios e garantia de qualidade em Recursos Humanos sustentáveis. Portanto, uma excelente ferramenta de gestão de pessoas.

 

Benefícios fiscais para pessoa física e jurídica

 

Os investimentos em Previdência Privada feitos pelas empresas ou mesmo pelos colaboradores, são incentivados pela Receita Federal e abatido da declaração completa.

 

Planejamento sucessório

 

O apoio e respaldo financeiro a favor dos colaboradores, facilitará o planejamento sustentável dos  processos  de Sucessão Familiar e Organizacional na empresa pela previdência privada.

 

Simplicidade e agilidade no processo

 

Permite  as  empresas  descontarem  diretamente na folha de pagamento facilitando os procedimentos contábeis e financeiros mediante contrato individual e personalizado com o colaborador.

 

Criação de valor  para os colaboradores (informação e conhecimento)

 

Os colaboradores enxergam o procedimento e orientação do empregador  como um benefício de alto valor para seu planejamento de vida e a possibilidade de obterem conhecimentos financeiros práticos para suas finanças pessoais. Também percebem a preocupação da gestão de Recursos Humanos mais como qualidade e visão de Gestão de Pessoas.

 

Carga horária:

01:00 hora/turma