Treinamento ao Ar Livre


 

Treinamento ao Ar Livre possui uma metodologia vivencial, também conhecida como treinamento experiencial, outdoor training, team building vivencial ou (TEAL). Sua adesão foi consolidada no Brasil há mais de 15 anos com excelentes resultados para as empresas no desenvolvimento do Capital Humano.

 

Cenário de Década Promissora

O Brasil tem grande perspectivas de crescimento e necessita cada vez mais de maior capacitação técnica e comportamental. Afinal, a competitividade é ferrenha e as organizações continuam ávidas por profissionais mais qualificados.

 

Mas como agir? Eis o desafio dos gestores de T&D/RH em apoiar as lideranças em desenvolver, treinar, integrar, motivar, reter seus talentos e valorizar o Capital Intelectual e Humano, para gerar melhores resultados tangíveis e intangíveis e se destacando dos concorrentes.

Grandes histórias são marcadas por décadas e o Brasil com as empresas têm condições de fazer a diferença nesta e escreverem as suas, tornando-se mais competitivo globalmente. Para tanto, conta com as competências cada vez mais estratégicas e sustentáveis dos profissionais da área de Recursos Humanos e gestores, que têm como missão, contratar, treinar e reter talentos, valorizando o maior capital da empresa, o Capital Humano.

 

Como é crescente a metodologia experiencial (TEAL) é importante avaliar o potencial de cada atividade de acordo com os objetivos, perfil da equipe, competências a serem desenvolvidas, entre outros fatores. Para tanto, a equipe de consultores da Razão Humana Consultoria oferece informações e sugestões sobre os diversos Programas de treinamentos vivenciais, entre outros projetos inclusos no Planejamento Estratégico de Treinamento e Desenvolvimento de curto, médio e longo prazo, focados em excelência nos resultados.

 

Portanto, a Razão Humana terá o imenso prazer em receber seu contato para melhor expor sobre a metodologia do treinamento ao ar livre – TEAL, para aplicação outdoor ou com dinâmicas que possam ser aplicadas indoor.

 

“Diga-me e eu esquecerei. Mostre-me e eu talvez me lembre. Envolva-me e então eu compreenderei”. Confúcio.

 

Saiba mais sobre  a  Metodologia de Treinamento  ao Ar Livre – TEAL e Resultados no  link  abaixo, que consta o resumo de alguns Programas de Treinamentos ao Ar Livre, Vivenciais, também conhecidos como Outdoor Training ou (TEAL) aplicados pela Consultora Helena e equipe de Consultores da RAZÃO HUMANA CONSULTORIA.
www.razaohumana.com.br/treinamentos-vivenciais

Conheça nosso processo de  Coaching.